sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quantas e quantos...


Quantas pessoas passaram em minha vida...

Quantos momentos felizes...

Quantos momentos tristes...

Quantas coisas bobas tive que fazer para provar meus sentimentos e quantas vezes errei...

Quantas e quantas vezes me senti inseguro...

Quantas vezes tive medo...

Quantas vezes fui corajoso e matei um leão por dia...

Quantas lágrimas derramei...

Quantas vezes fui enganado, magoado e traído...

Quantos duvidaram do meu potencial...

Quantos amigos mascarados...

Quantas paixões e todas elas acompanhadas de mágoas...

Quantas vezes fui trocado...

Quantas vezes tive vontade de morrer...

Mas quer saber?? Sou bom e melhor q tudo isso, tudo me serve de experiência o que é meu ainda está por vir e sei que será algo muito bom.

Um comentário:

  1. Enumerar ajuda mas nem sempre é a solução, a solução é se posicionar pra receber o que de verdade é seu...

    abraços!!

    ResponderExcluir